terça-feira, abril 18, 2006

Ainda se lembram disto??


Pois é... A Luta Vermelha, faz questão de lembrar.

O puto mimado do Manchester United, não estava a espera de ser recebido daquela forma pelos adeptos do Benfica e teve de reagir.
Quanto a mim a reacção de um craque é feita dentro do relvado demonstrando todas as suas qualidades, só que ele nem aí tinha hipóteses, por isso saiu mais cedo para o balneário.

Eu sei que parece estranho levantar o que esta enterrado, mas a Luta Vermelha não deixa passar nada que fique por esclarecer, agora que vem aí o mundial, esse puto que tem a conta recheada de libras, e se acha o maior embaixador do futebol português no mundo, parece estar certo na Alemanha, mas nem um pedido de desculpas público fez para com os adeptos do Benfica. Também verdade seja dita ele publicamente só sabe aparecer nas revistas “cor de rosa” com a Merche ou sem a Merche, agora só espero que a irmã dele, denominada por “ronalda” não venha para aqui defender o menino como tem feito na tertúlia da SIC.

Não te esqueças de uma coisa, as tuas qualidades não duram para sempre, nem serás eternamente jovem para fazer anúncios de publicidade.
Quando precisares do Benfica escusas de aparecer por aqui, ninguém te vai estender a passadeira vermelha, podes pensar que não precisas, mas não te esqueças que o Benfica é eterno e bem mais velho do que tu, e por cá já passaram dos maiores craques mundiais, coisa que para tu chegares lá tens que correr muito mais do que corres e ser muito mais o humilde do que és.

Já que pertences ao grupo dos "ronaldos" ao menos tenta ser minimamente humilde como eles são, faço questão de te lembrar que o 1º Ronaldo a aparecer defendeu as cores do Barcelona e mais tarde mudou-se para o seu eterno rival Real Madrid, E foi muito mais apupado, insultado do que tu imaginas.

Viste o R9naldo a fazer isso?

Pois eu também não.

2 comentários:

Anónimo disse...

apenas keru dixer k apesar de ser uma coixa k n se axeita num profissional ele estava a kente e km um estadio km 65 mil pexoax a inxultar kem n responde??kual o benfikixta k n ja teve uma desabenxa km outo benfikixta??? eu akreditu ke o ronaldo7 e benfikixta pk em ovem td a gente sabe k foi e u amor n se perde d um dia po outro e alem dixe td a gente sabe k o falcido pai dele sempe adimitiu k ela era d glorioso km o pai dele era!!

Anónimo disse...

a fama sobe à cabeça....e o cristiano ronaldo é um bom exemplo disso!!
Às vezex ha que saber ser humilde e neste caso saber perder...mas prontuh...kand se tem dinheiro pensa.se k se pode fzer tudo...mas amigo cristiano tas enganao...porque a boa educaçao...o dinheiro n compra!!
Sinceramente..xte menino n é digno de dzr k é portuguex...uma ves que teve um acto que nao so ofendeu os benfiquistas como também o povo portugues!!!