sábado, abril 15, 2006

Informações da SAD à comunicação social.


14/04/2006 20:10 Clube
Informação à comunicação social

A Direcção do Sport Lisboa e Benfica (Benfica) e o Conselho de Administração da Sport Lisboa e Benfica Futebol SAD (SAD) vêm demonstrar o seu total repúdio pela notícia hoje dada à estampa no jornal “Expresso” da autoria dos jornalistas Isabel Paulo e Paulo Luís de Castro, com honras de primeira página, que faz referência a pretensos problemas no balneário da nossa equipa principal de futebol motivada por disparidades entre vencimentos dos nossos profissionais.

Os factos relatados na mesma são totalmente falsos e só podem ter como objectivo desestabilizar o nosso Clube. A direcção do Benfica e o Conselho de Administração da SAD lamentam pois, que o jornal em causa venha servir de veículo a mentiras e insinuações lesando o bom nome da instituição e dos profissionais que representam o maior clube desportivo português. Um jornal da dimensão e reputação do “Expresso” não pode estar servido por profissionais que enveredam por este tipo de jornalismo baseado em insinuações, rumores e boatos sem sustentação.

A todos os benfiquistas que fique bem claro que esta e outras notícias mal intencionadas não vão desestabilizar o trabalho da direcção e equipa de futebol, sendo que todos os profissionais do Benfica sempre estiveram e continuarão unidos na defesa do emblema que representam.

http://www.slbenfica.pt

Sem comentários: