quinta-feira, abril 20, 2006

Que Vergonha!!


A Luta Vermelha, vem por este meio declarar mais alta podridão do futebol português, e claro só podia ser a corrupção.

Estas são afirmações de Joseph Blatter presidente da FIFA.

“Recentemente, recebi uma delegação de Portugal que se queixava de que vários políticos e empresários forçam a convocação do guarda-redes vítor baía, do porto, para a Selecção Portuguesa, embora o treinador não o queira. Os poderosos, porém, insistem que vá ao menos como terceiro guarda-redes, para poderem vendê-lo por preço maior”.

Mas o que é isto? Querem brincar com o futebol, com os adeptos e principalmente com os clubes que jogam com verdade desportiva?

Concordo plenamente que já devíamos estar habituados as polémicas que envolvem nomeadamente o maior clube de corrupção português, mas de estar habituado a fechar os olhos a esta escumalha, vai um grande passo. É que o mais engraçado é o "Sr. de Barba" que se diz representar a Federação Portuguesa de Futebol, anda ali de lado para lado sem saber o que fazer.

"Sr. de Barba".

"Tal como o presidente do fcporto, estou estupefacto. Tive conhecimento da notícia ontem [terça-feira], pois fui informado pelo sector de media da FPF. Inicialmente nem dei muita importância, mas depois apercebi-me das proporções que essas declarações estavam a ter. Falei com o presidente do fcporto e fiz o que a Federação deve fazer, ou seja, enviei uma carta à FIFA manifestando incredulidade e pedindo explicações por esse facto", salientou o dirigente máximo da FPF.
"Sr. de Barba" acha que o mais alto representante da FIFA iria estar a falar disto a toa?

É obvio que o clube mais corrupto português iria dizer que esta afirmação era falsa.

Desde que me conheço nunca vi o maior criminoso a assumir a sua culpa num tribunal...

É por isso que com uma liderança destas a nossa selecção nunca foi longe.

Bem não vou dar mais importância a um caso que simplesmente fala de corrupção azul e branca, mas uma coisa e certa a Luta Vermelha não fecha os olhos aos factores que tentam abalar a verdade desportiva.
Tenho vergonha pelo facto destes senhores estarem a desrespeitar o nome de Portugal, afinal de contas eu também sou português.
Este caso é uma consequência, de o grande guarda-redes Quim, ser a 3ª opção no Benfica, muito sinceramente já esperava uma coisa destas.

Graças a Deus não nasci corrupto, por isso é que sou adepto do Benfica.

"Sr. de Barba" se não tiveres mão para resolver isto demite-te ta bem?
Era um favor que fazias ao futebol português e a Portugal.

2 comentários:

Anónimo disse...

I love your website. It has a lot of great pictures and is very informative.
»

Anónimo disse...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»