domingo, abril 16, 2006

Mais uma vitória do mágico…




O Benfica visitou o estádio do Bessa, com condições atmosféricas, pouco favoráveis para quem pratica bom futebol, foi um jogo complicado na 1ª parte. Mas conseguindo assim ultrapassar todos os problemas e anulando o Boavista na 2ª parte, o Benfica jogou melhor e nas oportunidades que criou, aproveitou 2, o suficiente para vencer o jogo, e pressionar o Sporting. Quanto a mim Miccoli e Manduca foram os homens do jogo batalharam muito e ajudaram o Benfica a levar os 3 pontos para capital, coisa que já não acontecia no Bessa há 10 anos.

Quanto ao apoio!

O Glorioso foi recebido de coração, pelos Benfiquistas do Norte, em larga maioria.
Na 1ª parte o apoio deixou muito a desejar, mas na 2ª parte, mal o árbitro tinha apitado, os jogadores do Benfica foram brindados, com gritos e cânticos de incentivo que empurraram o Benfica para o golo.

Os Diabos Vermelhos!

Não estávamos em grande número, mas na 2ª parte a nossa voz, meteu respeito, impulsionados quanto a mim, pelos núcleos de Porto e Paredes, pois é, o norte gritou bem forte por ti Benfica, penso que te sentiste em casa..

É de lamentar!

Mais 1 vez os homens de “bastão” voltaram à carga sobre adeptos do Benfica, não identifiquei bem o que se passou, mas o que é certo é que eles deram uso ao dito cujo..

As melhoras!

Desejo as melhoras, ao grande Leo que tem feito uma época extraordinária, e que recupere rápido, porque o pequenino faz falta…

Assim sendo lembro que para a semana há mais, e lá estaremos para te ver vencer…

FORÇA BENFICA

1 comentário:

Anónimo disse...

mais uma vez provamos kem somos!!! o apoio teve exclente na 2º parte DV Porto e DV PAredes estao de parabens!!! Sempre Fieis!!!