sexta-feira, julho 14, 2006

Aconteceu o que tinha de acontecer!!


O Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol, por acórdão hoje proferido, acolheu os argumentos invocados pelo nosso jogador Nuno Assis, julgando procedente o recurso e mandou arquivar o processo. Significa isto, que caiu por terra a acusação de que o jogador teria ingerido substância proibida, acarretando em consequência a inocência do jogador.
O Conselho de Administração da Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD congratula-se pelo desfecho do processo pois sempre acreditou na inocência do jogador.
O Conselho de Administração da Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD pondera a possibilidade de exigir responsabilidades a quem impediu o jogador de, durante quase seis meses, exercer a sua actividade profissional.
Andrade e Sousa
Em declarações proferidas ao Site Oficial do Benfica, o advogado do clube da Luz, Andrade e Sousa, abordou a notícia do dia: o facto de o Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol, por acórdão hoje (sexta-feira) proferido, ter acolhido os argumentos invocados pelo jogador Nuno Assis, julgando procedente o recurso e mandando arquivar o processo.
Ora, tal decisão, que significa ter caído por terra a acusação de que o jogador teria ingerido uma substância proibida, acarretando em consequência a inocência do atleta, deixou visivelmente feliz o advogado do Benfica. «Existe um sentimento de grande regozijo, não só por mim, como pelo jogador, pelo presidente, pela SAD do Benfica e pelo departamento médico, que sempre estiveram ao lado do atleta», desabafou.
«Revolta e indignação»
Segundo Andrade e Sousa, ficou «provado o porquê de tanto empenhamento do Benfica na defesa do jogador». «Sabíamos que estávamos certos», acrescentou. No entanto, não se pense que os benfiquistas devem ficar felizes com tal decisão: «Existe também um sentimento de alguma revolta e indignação por terem colocado o Nuno nesta situação e por o terem impedido de jogar durante seis meses», justificou.
Diga-se mesmo que o Benfica não deixará de pedir «responsabilidades às pessoas que lideram com este processo da forma que se viu». «Terão de ser tomadas medidas, porque após este episódio nunca mais alguém vai ter confiança na veracidade das análises, aquando de um caso de doping», explicou inconformado o representante jurídico benfiquista.
Nuno Assis tal como o Benfica a Luta Vermelha também sempre acreditou em ti!
http://lutavermelha.blogspot.com/2006/04/doping-e-nuno-assis-ser.html#links
Podem recordar aqui o post do dia 21 de Abril de 2006!
O que é que a Luta Vermelha tem a dizer sobre isto?

Nós já estávamos, há espera de uma coisa destas, o Nuno na altura não era muito utilizado, mas quando o era, entregava-se ao máximo e chegou mesmo a fazer excelentes exibições uma delas contra Manchester na luz.

Tinham que arranjar maneira de estragar ou desrespeitar o trabalho do Benfica, recordo que no site oficial da UEFA aparece lá o caso do Nuno Assis, e a nossa imagem é que ficou chamuscada.

Se vocês gostam de ser pequeninos perante a Europa, problema vosso, agora andarem a desrespeitar o Clube que mais fez por Portugal este ano é inadmissível.

http://pt.uefa.com/uefa/Keytopics/kind=1/newsId=395725.html

Podem recordar aqui toda a "palhaçada" que foi criada por alguns senhores..

Agora pergunto quem vai limpar a imagem a este jogador?
Quem vai recompensar ao Nuno Assis estes meses que esteve parado?
Moralmente isto é mau, ainda por cima a um jogador que não está em inicio de carreira...

Hipocrisia, corrupção, desrespeito, anti desportivismo fazem parte do vosso dia a dia, agora do nosso não...

Pensem como homens a sério o Benfica é muito grande para andar metido nos vossos truques...

SOMOS SUPERIORES EM TUDO, O BENFICA SIM E 1 CLUBE DE 1ª LIGA PROFISSIONAL, O RESTO DEVIA DE COMPETIR NAS DISTRITAIS...

FORÇA NUNO MOSTRA O QUE VALES, A ESTES CROMOS DA BOLA!!!

Sem comentários: