segunda-feira, julho 17, 2006

Mais um sucesso á Benfica!!


O Sport Lisboa e Benfica (Benfica) acaba de chegar a acordo com a Caixa Geral de Depósitos (CGD) para o financiamento do novo Centro de Estágio do Clube localizado no Seixal. O mesmo acordo, também contempla a cedência do “naming” do Centro de Estágio à CGD e a emissão do cartão de crédito do Benfica por parte desta instituição financeira.

O Benfica dá assim seguimento à sua política de sucesso na angariação de namings ao qual se têm associado empresas líderes de mercado. Depois dos namings das quatro bancadas do Estádio (Coca-Cola, Sagres, PT, e Sapo), dos dois pavilhões (EDP e Açoreana Seguros) e complexo de piscinas (Vodafone), o Benfica fecha o patrocínio do seu Centro de Estágio, local onde o futebol profissional e de formação passarão a trabalhar a partir de hoje.

Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, congratula-se com este acordo afirmando que “no dia em que damos início à utilização do Centro de Estágio anunciamos este importante acordo para o futuro do Benfica, algo que para nós era absolutamente essencial. Em parceria com esta grande instituição financeira vamos conseguir financiar o Centro de Estágio, uma infra-estrutura de referência que irá potenciar o trabalho da nossa equipa principal bem como a formação do Clube”. O mesmo responsável sublinha a abrangência do acordo que não se limita apenas ao financiamento e naming, “com a Caixa iremos lançar diversas iniciativas como o cartão de crédito das quais os sócios do Benfica serão os principais beneficiários”.

A denominação do Centro de Estágio será brevemente anunciada por ambas as partes bem como todos os detalhes deste acordo.
Podem ver aqui o video do nosso Centro de Estágio, basta um click sobre o título deste post!!

9 comentários:

Anónimo disse...

ta lindo msm, gandas condiçoes...
e ganda parceria...tb

FORÇA SLB

Anónimo disse...

lindo...lindo é a academia de alcochete essa sim tem grandes condiçoes.

Anónimo disse...

Qualquer dia até vendem o vosso nome...

Enquanto outros construiram há muitos anos outros (que se acham o maior clube de portugal) só agora tiveram o centro pronto.

Tristeza? não, digo antes pobreza....

Anónimo disse...

Roy tens k fazer alguma coisa...estes cromos kerem komparar alcochete com seixal...lol daki apouco a aparece aí um a falar no olival...lol

isto ate me faz lembrar na altura dos estadio novos..lol um fikou o maior WC municipal de lisboA com akeles lindos azulejos coloridos....lol outro fikou a maior lixeira do norte e do país

o k é k estes kromissimos desejam?

Anónimo disse...

e noutro com aquele betao todo ficou a maior etar do pais

Paparazzi disse...

ainda n percebest o k é k eles kerem?

keriam ser do nosso clube..lol so k ja n podem, lol por isso poem defeitos em tudo...lol

como diz o vieira deixa os papagaios falar...lol

Paparazzi disse...

ei palmas para o sr.tone anonimo...lol tas a fikar viciado aki...ate respondest primeiro k eu..LOL

Anónimo disse...

antes papagaio do que aguia

Anónimo disse...

o tone anonimo gosta d ser papagaio pk fala fala fala e n dix nada d jeito lol SLB TE AMO

pa tdx akelex k n xao d gloriox " o benfica n e para kem ker max xim para kem pode" por ixo continuem no vosso clubexito d merda pk nox xo pertenxemox ao 2 maior d europa mas os red devils d englaterra tem ox seus dias contados!!

BENFICA