sexta-feira, julho 14, 2006

Fica Vieira...Nós também somos da tua família!!!


Carlos Móia, conhecido benfiquista, organizou esta noite um jantar em Lisboa, para reiterar o apoio à recandidatura de Luís Filipe Vieira (LFV) para a presidência do clube encarnado. À mesa estiveram 50 pessoas, na grande parte do mundo empresarial, que quiseram demonstrar o seu apoio ao actual presidente do Benfica. Fernando Seara, Domingos Piedade e Manuel Vilarinho foram os nomes mais sonantes que marcaram presença no convívio. Jorge Brito, Bagão Félix e Manuel Damásio não puderam estar presentes, mas fizeram questão de enviar uma mensagem de apoio ao responsável pelo clube da Luz.
Após a refeição, Carlos Móia discursou para os benfiquistas e pediu a Luís Filipe Vieira que se recandidatasse neste “importante momento para o futuro” do clube. Segundo o organizador, o actual presidente “salvou o Benfica de uma situação trágica, talvez da bancarrota”. “Recandidata-te, porque a tua missão não está esgotada”, pediu, com emoção, a LFV. O presidente discursou depois para os presentes, mas sem a presença da comunicação social.
À saída do jantar o líder benfiquista confessou que “não estava à espera de toda esta gente” a demonstrar apoio e afirmou que foi uma “agradável surpresa” as palavras que lhe disseram. “Tenho família, sou empresário e tenho um filho” começou por explicar LFV, não desvendando se vai recandidatar-se à presidência do clube encarnado. “Ninguém gosta de deixar obras a meio, e numa altura destas, há que consolidar o Benfica, confessou. Mas, por outro lado, sublinhou ter dado “tudo ao clube durante cinco anos e meio”. As eleições presidenciais estão marcadas para Outubro próximo, e não se sabe ainda se LFV se recandidata.
Fernando Seara, um dos presentes neste jantar, não quis deixar de expressar publicamente o seu apoio ao trabalho desenvolvido pelo actual presidente do Benfica. “Foi um notável trabalho de gestão e organização. Os últimos anos restituíram ao Benfica credibilidade e competitividade”, explicou. Sobre o convívio, Seara diz que transmitiram ao líder do clube a “importância de acabar o trabalho começado”. Manuel Vilarinho, antigo presidente do Benfica, também se mostrou satisfeito pelo trabalho de LFV à frente dos encarnados. “Fui eu que o convidei, porque sabia o que ele valia. O Benfica está muito bem entregue”, concluiu.
Vieira, estamos todos há espera da tua recandidatura!!
Os nossos inimigos esperam o contrário, por isso não lhes dês esse gosto!!
Não queres que este clube fique, á deriva sem comandante pois não? Então recandidata-te...
Não esperamos outra resposta que não esta...
FORÇA BENFICA FORÇA VIEIRA

6 comentários:

Anónimo disse...

Vieira nos precisamos de ti....

Anónimo disse...

agora com o kit é que vai ser...cuitadinhos

Anónimo disse...

adoro estes comments ignorantes...
lol

FORÇA VIEIRA ESTAMOS CONTIGO VAMOS METER ESTES "cêpos" no lugar deles...

Anónimo disse...

vieirinha acorda para a vida,nao vivas no mundo da ilusao

Anónimo disse...

Vieira fica mais uma ano, precisamos de gajos com tu, quem é que vai dar a droga ao Assis e ao Rui Costa.

FICA..
FICA..
FICA..

Paparazzi disse...

No comments...........
LOL