quarta-feira, julho 12, 2006

Miccoli é mais um soldado para o nosso exército!!


Fabrizzio Miccoli, desde ontem na Suíça para integrar o estágio do Benfica, falou esta quarta-feira pela primeira vez sobre a sua continuidade nos «encarnados» na próxima época. O avançado italiano agradece a confiança e espera corresponder.

«Estou muito contente. Já tinha dito que se não ficasse no futebol italiano, na Juventus, a minha prioridade era regressar ao Benfica. Agradeço a todos por acreditarem em mim. Espero corresponder à confiança que depositam em mim e pagar a dívida de gratidão que tenho para com o clube», disse Miccoli.Fernando Santos vai implementar o sistema de 4x4x2, algo que agrada ao jogador italiano: «Jogar com dois homens na frente é melhor para os avançados».Miccoli aproveitou ainda para esclarecer que ninguém do FC Porto o contactou durante o defeso: «Nenhum dirigente do FC Porto falou comigo. Só soube pelos jornais e não sei se corresponde à verdade».

Sem comentários: